Queria estar morta – porém em um filme do Tarantino

26.11.2015

Atenção, fãs de Quentin Tarantino! Vai ter lançamento de filme em janeiro e o diretor esteve em SP nessa semana pra divulgá-lo – e fez bastante alvoroço, claro. O longa se chama “Os Oito Odiados” e estreia no Brasil no dia 7/01 (veja o trailer!). Durante sua passagem pela cidade, Tarantino provou que é bom de garfo – marcou presença nos restaurantes Chez Oscar, D.O.M. e Figueira Rubayat.

E enquanto o dia 7 não chega, decidimos fazer uma pauta só pela empolgação, com uma coletânea das mortes de personagens femininas mais emblemáticas dos filmes do diretor! Mas, avisamos: as cenas a seguir são fortes e podem causar espanto. Ficou curioso? Então vai descendo a página devagar!

Que tal essa cena da Shoshanna, do filme “Bastardos Inglórios“, em que ela dá essa risada maligna depois de anunciar que todos que estão no cinema vão morrer? Uma bela forma de começar a nossa seleção, não é mesmo?

Kill Bill Vol 1” talvez seja o filme do diretor que tem mais mulheres que morrem. Abaixo, escorre sangue dos olhos de Gogo Yubari pouco antes de morrer…

No duelo com Beatrix Kiddo, Vernita Green leva a pior e morre lentamente nessa cena dramática do “Kill Bill Vol 2“!

Outra vítima da fúria da Noiva foi O-Ren Ishii, escalpelada com a espada de Hattori Hanzo.

E o que dizer dessa cena em que Mia Wallace, de “Pulp Fiction“, tem uma overdose de cocaína e morre por alguns minutos?

Depois, ela é ressuscitada por Vincent Vega, que aplica um injeção de adrenalina em seu peito. Lembra?

Após a descoberta do seu disfarce, Bridget Von Hammersmark morre sufocada pelas mãos do cruel Coronel Hans Landa em “Bastardos Inglórios”!

Shoshanna também não vive feliz pra sempre. Ela é baleada várias vezes por Frederick Zoller e jorra sangue por todos os lados – bem como Tarantino adora!

A Pam, de “À Prova de Morte“, morre de forma bem horrorosa: Stuntman Mike coloca ela dentro do carro e fica acelerando e brecando bruscamente pra que ela se machuque e, finalmente, bata o rosto com tudo no painel. Ela não resiste, claro, e morre em seguida.

Tags:                      

Compartilhar