“Hunger Magazine” lança “edição do futuro”: só com roupas usadas!

06.05.2020

Foto Reprodução

As três capas da “Hunger Magazine 18”: Margaret Qualley, Christopher Kylie e Raye (da esq. pra dir.)

A revista de cultura e arte “Hunger Magazine”, criada pelo fotógrafo inglês Rankin (que foi sócio e fundador da “Dazed and Confused”) lança edição em clima de isolamento social. Nos editoriais de moda, modelos e personalidades usam apenas roupas vintage ou usadas, com edição de Neesha Tulsi Champaneria, que trabalha com esse olhar voltado para a sustentabilidade.

A edição tem 3 capas: uma com a atriz Margaret Qualley, que discute o feminismo pós-MeToo, sustentabilidade e seu trabalho de caridade; uma com Christopher Wylie, o homem que revelou o sistema de espionagem da Cambridge Analytica em 2016. E a terceira com a cantora de R&B e pop conhecida como Raye, considerada pela revista como “um dos futuros rostos do pop”.

Foto Divulgação

Na “Hunger Magazine”, fotos de beleza com canudos mais sustentáveis, de vidro e de metal

A edição número 18 traz uma lista com importantes “unfluencers“, ou seja, pessoas que estão nadando contra a corrente e reivindicam mudanças no mundo. Entre eles, a parlamentar mais jovem do Reino Unido, Nadia Whittome, 24; a ativista ambiental Emma Breschi; a estilista Priya Ahluwalia, que usa materiais reciclados; e Amika George, ativista do movimento Free Periods e da luta contra a pobreza no Reino Unido.

Foto Reprodução

A “unfluencer” Amika George veste camisa e bota do acervo Celine, cardigã do acervo Vivienne Westwood e calça do acervo Forte Forte

A edição em tempos de Covid-19 e quarentena conversa com Christopher Wylie sobre o futuro da moda e como ela não está preparada para o que vem pela frente, destacando a importância de percebermos novas formas de consumo e de se vestir. Ficou curioso? A Hunger Magazine 18 está disponível para download gratuito pelo site da revista.

Tags:                      

Compartilhar