Exagerou? A campanha completa do jeans de Alexander Wang

09.12.2014

Certo, não é de hoje que o sexo é um elemento forte na fórmula de campanhas de moda. Da história da Calvin Klein à trinca Tom Ford + Carine Roitfeld + Mario Testino reinventando a Gucci na década de 90 passando pela marca própria de Ford em si, essas imagens fortes provaram que vendem e, mais, são comentadíssimas. Mas será que pós era da internet, onde a intimidade verdadeira é artigo de luxo e a regra é a exibição (inclusive não-consentida), esse fator polêmica continua valendo?

E da Madonna pra Versace, você gostou? Confira!

A campanha da nova linha de jeans de Alexander Wang (a Denim x Alexander Wang), uma das mais faladas da temporada, parece provar que sim. O povo americano até pode ser considerado mais puritano que os brasileiros, mas nesse caso, a coisa está mesmo quente! A estrela das fotos é Anna Ewers, que também é uma das garotas do calendário Pirelli de 2015, e ela aparece sem calcinha, inclusive com a mão… enfim, lá embaixo. Você acha que estão exagerando? Vote na enquete e entre na galeria (por sua própria conta e risco, e de preferência não no escritório…).


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