Documentários de música em cartaz em SP

Divulgação
"Sonita" é o nome de uma adolescente refugiada afegã que mora em uma creche no Irã e quer virar MC e mostrar a opressão das mulheres de seu país nos versos de hip hop. Sessões em 17/06 às 17h30 no Matilha Cultural; 18/06 às 14h no Cine Olido; 20/06 às 17h no Cinesesc - vem ver mais filmes na galeria!Próxima Ver mais fotos
"Sonita" é o nome de uma adolescente refugiada afegã que mora em uma creche no Irã e quer virar MC e mostrar a opressão das mulheres de seu país nos versos de hip hop. Sessões em 17/06 às 17h30 no Matilha Cultural; 18/06 às 14h no Cine Olido; 20/06 às 17h no Cinesesc - vem ver mais filmes na galeria!

Quantas vezes a moda e a música se misturaram? É só pensar na Rihanna com a Fenty Puma, no hip hop não só como movimento musical mas como um estilo de vida e, exemplo mor, em Vivienne Westwood e Malcolm McLaren com o Sex Pistols. É por isso que o In-Edit, festival de documentários musicais, pode ser tão inspirador! Em sua 9ª edição, o evento que rola em salas de cinema de SP de 14 a 25/06 comemora os 40 anos do punk e também tem outros destaques, como a pré-estreia de “Divinas Divas“, o filme de Leandra Leal sobre os shows de travestis no teatro Rival; docs com viés tropicalista como o com Arnaldo Baptista e o com o artista plástico Rogério Duarte; e o “Can I Be Me”, sobre Whitney Houston. A gente separou 20 destaques na galeria – clica na foto pra dar uma olhada, e veja a programação completa no site oficial do In-Edit!

Tags:                

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas