Cineminha no cemitério, que tal?

Divulgação
"Amantes Eternos" (2013): Tilda Swinton é Eve, a amante do músico Adam. Olha o look! O figurino é de Bina Daigeler, que já trabalhou com Pedro Almodóvar em "Volver" e "Tudo Sobre Minha Mãe"Próxima Ver mais fotos
"Amantes Eternos" (2013): Tilda Swinton é Eve, a amante do músico Adam. Olha o look! O figurino é de Bina Daigeler, que já trabalhou com Pedro Almodóvar em "Volver" e "Tudo Sobre Minha Mãe"

Setembro é o Mês da Cultura Independente em SP, com diversas atrações que valorizam artistas e produções fora do mainstream. E a sessão de cinema no cemitério, chamada Cinetério, já está virando um clássico do evento! Dessa vez ela acontece no dia 12/09 com 3 longas: o estiloso “Amantes Eternos“, uma história de vampiros de Jim Jarmusch com Tilda Swinton, Tom Hiddleston e Mia Wasikowska; “Deixa Ela Entrar“, de Tomas Alfredson, com a vampira-mirim Eli em história que se passa num subúrbio de Estocolmo em 1982; e “Boa Noite, Mamãe“, o thriller de Severin Fiala e Veronika Franz que mostra dois irmãos que acham que a mãe, de volta pra casa depois de uma cirurgia plástica, não é a mãe deles de verdade. Imagina assistir a tudo isso no Cemitério da Consolação? Medo! Os ingressos, que são gratuitos, precisam ser retirados um dia antes, no Cine Olido (av. São João, 473, Centro), tá?

Tags:                      

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas