Motivos pra assistir “Bling Ring”

Image.net/Divulgação
Na estreia em Cannes, o elenco e a diretora: Claire Julien de Emilio Pucci, Taissa Farmiga de Valentino, Katie Chang de Dior, Israel Broussard, Emma Watson de Chanel alta-costura e Sofia Coppola de Louis VuittonPróxima Ver mais fotos
Na estreia em Cannes, o elenco e a diretora: Claire Julien de Emilio Pucci, Taissa Farmiga de Valentino, Katie Chang de Dior, Israel Broussard, Emma Watson de Chanel alta-costura e Sofia Coppola de Louis Vuitton

Não é só O Grande Gatsby” que agitou Cannes. “Bling Ring: A Gangue de Hollywood“, o novo filme de Sofia Coppola que se inspira na história real da gangue de adolescentes que assaltava casas de celebridades de Hollywood, também teve sua estreia mundial por lá. E, claro, se o filme é da diretora fashionista, a gente quer saber mais, né? Confira algumas curiosidades sobre o longa que a gente descobriu:

. Sofia entrou em contato pela 1ª vez com a história do filme na revista “Vanity Fair“. O artigo se chamava “Os suspeitos vestiam Louboutins“.
. A cena da casa da Paris Hilton, que a gangue invade pra assaltar… foi feita, de fato, na casa da Paris Hilton! A equipe não alterou nada na decoração da locação – as almofadas com a cara de Paris, por exemplo, são dela mesma! A herdeira contou pra Sofia que um amigo as deu de presente e ela achou que eram engraçadas…
. Entre as marcas que aceitaram emprestar itens, apesar da trama ser polêmica, estão Chanel e Louis Vuitton!
. Não é só o tema, que tem a ver com a obsessão pela imagem das celebridades, que é superatual. Sofia incluiu imagens tipo paparazzi de TV, câmeras de segurança, câmera de celular, printscreen de blog que fala sobre famosos e… claro, atualizações de Facebook!
. Entre os 5 membros da gangue no filme, a única atriz bem conhecida é… Emma Watson. Ela está cada vez mais fashion, pós-fase Burberry, e também já tem um toque de “queridinha dos cool kids” depois de fazer parte do elenco de “As Vantagens de Ser Invisível“.
. Diz que Emma ouviu “Femme Fatale“, o disco de Britney Spears, pra entrar no clima da personagem.
. Já na trilha sonora do longa tem M.I.A., Frank Ocean, Kanye West, Azelia Banks e… Phoenix, a banda do marido de Sofia, claro.
. Existe outra atriz entre os 5 membros do Bling Ring que talvez você conheça: Taissa Farmiga, a irmã mais nova de Vera Farmiga. Ela era uma das atrizes principais da 1ª temporada de “American Horror Story” e, sim, já tinha um climinha adolescente à Coppola na série.
. É a volta da musa de Sofia, Kirsten Dunst, pra um filme da diretora. Ela faz o papel… dela mesma!

Tags:                            

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas