Atriz de “Baywatch” levanta bandeira contra padrões de beleza

Reprodução/PacificCoastNews
Kelly Rohrbach quer modernizar o papel de C.J Parker no remake de "SOS Malibu" - clica pra ver mais!Próxima Ver mais fotos
Kelly Rohrbach quer modernizar o papel de C.J Parker no remake de "SOS Malibu" - clica pra ver mais!

Ela pode parecer só mais uma modelo e atriz comum, mas garantimos que não é – Kelly Rohrbach é a estrela do remake de “Baywatch” (ou “SOS Malibu“, em português) e questiona os padrões de beleza na edição de novembro da “V Magazine”.

Confira os novos corpos da Barbie

O longa, dirigido por Seth Gordon, conta a história de um time salva-vidas (que tem no elenco Zac Efron e Dwayne Johnson, o “The Rock”) das praias de LA, na Califórnia. Kelly vai interpretar C.J Parker, que na série original, transmitida de 1989 a 1999, era papel de Pamela Anderson – do maiô vermelho icônico bem cavado, lembra? Apesar do corpão, pra Kelly o papel tinha que ser modernizado: ela não queria interpretar mais uma garota superestereotipada e sensual como aconteceu com Pamela. Preferiu fazê-la meio engraçada, atrapalhada e… esquisita!

Tendência: O biquíni na cidade!

A atriz tem uma trajetória interessante: ela manda muito bem no golfe e acabou ganhando uma bolsa-atleta pra jogar no time da Georgetown University, e se envolveu com as aulas de artes cênicas na faculdade. Mudou pra Londres pra se especializar nisso – e depois da graduação foi direto pra Los Angeles, onde conseguiu trabalhos em séries superfamosas como “Two And a Half Man” e “The Normal” e estrelou campanhas da Gap e Old Navy – vamos ficar de olho nela!

Tags:                              

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas