A 1ª campanha de Raf Simons pra Calvin Klein vem em clima artsy

08.02.2017

A Calvin Klein de Raf Simons começa a tomar forma, e pelo jeito o que vem por aí é bem diferente do que estamos acostumados. Depois de lançar uma coleção exclusiva e sob medida, a Calvin Klein by Appointment, a marca divulga uma nova campanha que exalta os clássicos da casa: jeans e cuecas. Nas fotos, o que mais choca é a falta de hipersexualização; nada de Kendal Jenner em fotos polêmicas ou Justin Bieber seminu. As imagens foram feitas e museus e exaltam a arte americana

Veja o line-up completo da Semana de Moda de NY

Em declaração divulgada no Instagram da marca, Raf Simons define o trabalho como “uma celebração dos icônicos jeans e roupas de baixo da Calvin Klein; reconhecendo seu status como pop e mostrando-os no mundo da arte”. As fotografias de Willy Vanderperre foram feitas no Museu Andy Warhol e no Rubell Family Collection, ambos em Miami, e mostram modelos bem magros (em contraponto aos bombadões clássicos das campanhas anteriores) vestindo as peças da marca em frente a quadros importantes da pop art americana. Outra novidade é o logo da Calvin Klein, agora escrito em caixa alta, assim como o da Dior de Maria Grazia Chiuri. O primeiro desfile de Raf Simons na Calvin Klein acontece na próxima sexta-feira, 10/02, durante a Semana de Moda de NY, e vai ter transmissão ao vivo aqui no site, viu? Enquanto você espera, clica na foto pra ver as imagens da campanha!

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