Qual marca bombou mais nas redes sociais durante o SPFW?

09.09.2017

A Socialbakers, plataforma de soluções pra otimização de performance nas redes sociais, fez um levantamento muito interessante de dados pra saber como as marcas nacionais se saíram durante o SPFW que rolou na semana passada. E sabe quem mais cresceu no Facebook? A Reserva, que com apenas 9 posts ganhou 1,2 mil novos seguidores, ultrapassando a marca de dois milhões. Já a Osklen, que foi a marca com o maior número de posts (48), gerou mais de 3 mil interações. E a Animale, provavelmente por causa da participação de Juliana Paes, Grazi Massafera, Sabrina Sato e Camila Coutinho em sua apresentação, que teve quase 12 mil interações?! Babado!

Veja também: os tipos de biquíni em alta e mais segundo… o Google!

No relatório distribuído pra imprensa, a Socialbakers ainda destacou, nas páginas de personalidades, a Patricia Bonaldi (da marca PatBo) que gerou mais de 59 mil interações no Instagram. E também falou… da nossa página no Face! <3 Foram mais de 15 mil interações em 64 postagens! Você já segue a gente lá?

Tags:                  

Compartilhar