J.W. Anderson ao vivo… no Grindr? Sim, é isso mesmo!

07.01.2016

Pra quem ainda não sabe, o Grindr é tipo um Tinder só que voltado apenas pros homossexuais masculinos, que desde sua origem até agora se limita à categoria “app de pegação”. Só que eles parecem querer algo diferente: acabaram de contratar uma agência de relações públicas, a PR Consulting, pra mudar essa imagem e a 1ª parte da “reinvenção do Grindr” é a transmissão ao vivo do próximo desfile masculino de J.W. Anderson, de outono-inverno 2016/17, no dia 10/01 dentro da Semana de Moda Masculina de Londres! Anderson é um dos mais queridinhos estilistas do momento entre os fashionistas.

Confira o desfile de primavera-verão 2016 de J.W. Anderson!

O estilista contou pro “New York Times” que ele acha que “a moda também é uma plataforma sensual, ultimamente. Todos somos humanos, então todos somos atraídos sexualmente por alguém.”Detalhe: a PR Consulting é a agência de RP de… J.W. Anderson. Ah, isso explica muita coisa.

Confira o line-up da Semana de Moda Masculina de Londres

Os usuários do app devem receber um código que na verdade vai dar acesso à transmissão no browser do smartphone ou tablet. Landis Smithers, que cuida do marketing do Grindr, diz que “o aplicativo é livre pro download. Você não precisa usá-lo pra sua função primária”. O que ele esqueceu de explicar é como os gays monogâmicos e em um relacionamento vão explicar pro namorado ou marido que baixaram o Grindr pra ver um desfile… Alguma sugestão?

Tags:                      

Compartilhar