Depois dos irmãos Gallagher… os primos Gallagher

Marcio Madeira/Zeppelin
Sim, esse é o Lennon Gallagher na passarela da Topman! E sim, ele é uma mistura do pai com o tio! Vem ver maisPróxima Ver mais fotos
Sim, esse é o Lennon Gallagher na passarela da Topman! E sim, ele é uma mistura do pai com o tio! Vem ver mais

Sim, é ele, o filho de Liam Gallagher, vocalista do Oasis. Lennon, que tem 17 aninhos e foi batizado assim obviamente em uma homenagem a John Lennon, apareceu pela 1ª vez na passarela nessa última Semana de Moda Masculina de Londres, no desfile de outono-inverno 2017/18 da Topman.

Lembra do desfile da Kenzo inspirado num show do Blur?

Mas não é só Lennon que chama a atenção. No ano passado, outro membro da família teve seu momento fashionista: Anaïs, filha de Noel, posou pra campanha da Reebok de outono-inverno 2016/17. A coleção tinha uma pegada noventista e foi clicada por Vicki Grout, uma das fotógrafas mais-mais da cena grime de Londres. Anaïs tem 16 aninhos mas vai completar 17 ainda nesse mês, no dia 27/01.

DNA: e teve a campanha da Burberry com os filhos de Annie Lennox e Bryan Ferry…

Será que esse é o ano em que os Gallagher vão voltar a ser uma das famílias mais comentadas do showbizz? O que a gente sabe é que o documentárioOasis: Supersonic“, que foi apresentado pela 1ª vez no Festival de Cannes ano passado, deve estrear nos cinemas a qualquer momento. A gente já viu e garante: Liam pode ser um tonto, mas é um tonto muito estiloso (o próprio Noel fala sobre isso no doc), dono dos melhores looks do britpop ao lado de Jarvis Cocker do Pulp e Brett Anderson do Suede. E o filme pode desencadear um momentinho cool britannia mais uma vez, hein? A ver…

Tags:                          

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas