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Colcci – SPFW primavera-verão 2010/11

13.06.2010

Junte o esportivo, a “rede” tipo meia arrastão, os looks monocromáticos, os tons de sorvete, a estampa de folhagens, a transparência, o babado na barra, o cabelo molhado: um monte de tendências se encontra na coleção de primavera-verão 2010/11 da Colcci. E, claro, a presença de Gisele Bündchen (mais Shirley Mallmann, Reynaldo Gianecchini e Fernanda Tavares) ajuda a aumentar o agito dos convidados. Ou é a única responsável? Nem tanto: pro que a Colcci se propõem, que é uma moda comercial, sexy e jovem, tá tudo bem. Claro que é estranho ver a grife no meio de outras do line-up que realmente procuram por uma diferenciação no design, pensam em novas peças e modelagens, refletem e buscam novas imagens de moda que vão encantar porque são frescas, irresistíveis, inquietantes, estranhas, maravilhosas. Gisele é irresistível, mas Gisele é a modelo, não é uma imagem de moda por si só. Mas a imagem, enfim, vai sair em todos os jornais e não compromete, não é feia (apesar do cabelo molhado não ser exatamente algo que valoriza). Então o que dizer pra uma marca que consegue o que quer com a presença da übermodel? Apenas não use cabelo molhado da próxima vez. E pro cliente? Vestidos curtos bacanas, listrados em P&B, calças coloridas, poá brincando de ser “chicosa”, jeans básico, sandália plataforma. Se você quer alguns desses itens, encontrou. (Jorge Wakabara)

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