Triya primavera-verão 2013/14

19.04.2013 - 23:10Desfiles Fashion Rio 2 comentários

Ver mais fotos

Leila Diniz grávida, hoje, usaria um dos biquínis da primavera-verão 2013/14 da Triya. A coleção é forte, direta, mais sexual do que sexy. A fêmea poderosa em biquínis e maiôs recortados que são uma tentação perigosa – gordurinhas sobrando ali podem resultar em desastres – e ao mesmo tempo, deliciosas. Essas mulheres se abrem nas rosas de Escher, digitalizadas e coloridas, e se entremeiam em grafismos ópticos, destacam os peitos em decotes cruzados e trazem bocas no ventre e nos acessórios, inspiradas pelo feminismo de Linder Sterling. Poder à toda, que chega resumido no caftã com nu ampliado de Helmut Newton, nos macramês de tubos de metal e no brilho dos cirrês e vinis que refletem a luz em pontos estratégicos. Praia enérgica como a marca sabe fazer, pra ser usada só por quem sustenta! (Aurea Calcavecchia)

Tags:      

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Comentários via Facebook

Comentários (2)

  • Renata Dellamana disse:

    Parabéns a marca, consegui colocar uma molher forte na passarela, sem fronteiras ou limitações, cada ano , cada desfile vejo a capacidade da mulher, adorei.

  • Mauro G. Dias disse:

    Muito bom,como sempre saindo na frente,com criatividade,estilo e tendencias que na certa vao dar brilho,beleza e muita dinamica e inovacao para moda brasileira.Parabens e Rio de Janeiro mais carioca do que nunca!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas