Prada pré primavera-verão 2018

08.05.2017 - 17:37Desfiles Milão um comentário

Ver mais fotos

A pré primavera-verão 2018 da Prada, dessa vez apresentada sem a linha masculina, traz uma união da Belle Époque, cheia de extravagâncias, e de uma modernidade industrial, com rótulos corporativos nas peças e uma pegada bem utilitária. Apresentada na famosa galeria Vittorio Emanuelle II, um “shopping” de Milão de 1877, onde Mario Prada, o avô de Miuccia Prada, abriu pela primeira vez uma loja em 1913, é denominada pela própria marca como uma coleção “modernista”.

Casacos com mangas bufantes de nylon se misturam com peças delicadas em um tecido japonês que lembra a organzamiçangas, bordados e malhas de metal são combinadas com tênis e meias altas, e camisas de alfaiataria com transparências e plumas. É uma grande mistura de estilos que se combinam em tons pastel de rosa, verde e azul, a cara da geração millennial. Ao decorrer dos looks, aparecem estampas com motivos de coelhos e lírios, encomendada ao ilustrador James Jean pra lembrar a inglesa estampa “Liberty”. E a beleza tem um resultado bem meigo, com uma boca rosada e saudável, trancinhas bem esportivas e cocares discretos que lembram os da primavera-verão de 2014. A gente adorou, e você? Clica na galeria pra conferir!

Tags:                        

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Comentários via Facebook

Comentários (1)

  • David Bagnall disse:

    Nao sei ai no Brasil,mas aqui na Australasia a Prada perdeu o fôlego e a cada dia as vendas down down… acho q a casa Prada perdeu o foco e nao tem humildade para assumir isso. Agora marcas como Celine,YSL,Acne Studios, Marni ( Aqui esta sendo a who’s,who’s da moda,)A Nova Dior e Balenciaga estão enterrando e sem do aqui desse lado do mundo marcas como Prada,Chanel, Gucci,D&G dando um graaaaande R.I.P

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas