Louis Vuitton pré primavera-verão 2018

14.05.2017 - 13:49Desfiles um comentário

Ver mais fotos

Kansai Yamamoto foi o 1º estilista japonês a desfilar em Paris. Famoso por criar alguns dos icônicos figurinos de David Bowie, como o da turnê Ziggy Stardust, o designer foi uma das principais referências de Nicolas Ghesquière pra criar a pré primavera-verão 2018 da Louis Vuitton. Além de inspiração, Yamamoto também colaborou com as estampas e acessórios dessa coleção apresentada no Museu Miho, em Quioto,  projetado pelo famoso arquiteto I.M. Pei em 1997.

A coleção, aliás, é uma homenagem a cultura japonesa em geral e todas as referências que Ghesquière acumulou em suas visitas ao país há 20 anos. Samurais, quimonos, obi, pescadores, as cores dos filmes de Akira Kurosawa e toda tradição oriental se misturam a pegada urbana das botas de couro com amarrações, casacos oversize e os bonés, fruto da parceria com a marca street 1K NY. 

A beauty artist Pat McGrath, se inspirou na maquiagem kabuki pra beleza dramática da passarela, que contou com as modelos queridinhas da Vuitton Fernanda LyNatalie Westling e a atrizes Rila Fukushima e Doona Bae, que abriram e fecharam o desfile. A fila A contou com Michelle Williams, Jennifer Connelly, Sophie Turner e Isabelle Huppert. Arigatō! Clica na foto pra conferir mais!

Tags:                                        

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Comentários via Facebook

Comentários (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas