Louis Vuitton outono-inverno 2013/14

06.03.2013 - 11:34Desfiles Paris 10 comentários

Ver mais fotos

A atmosfera de um hotel pode ser extremamente sexy. O encontro com um desconhecido no corredor pode ter consequências imprevisíveis. Num cenário cheio de portas, Marc Jacobs faz uma espécie de sequência do desfile de sua marca homônima pro outono-inverno 2013/14 da Louis Vuitton no que diz respeito às roupas em si, mas injeta um componente à Hitchcock, thriller com tensão sexual: mulheres andando por esse corredor-passarela de camisolas e pijamas chiquérrimos, robes que podem ir a um jantar fino, roupas que misturam uma ideia de conforto e intimidade com sedução. Também tem um ar de “Gata em Teto de Zinco Quente” – vide Isabeli Fontana com um look que poderia ser da personagem de Liz Taylor. Muito interessante: os ombrés nos casacos, principalmente o que faz um degradê do xadrez pro preto com brilho. E também é hora de participação especial: Marc conta com Kate Moss, mais uma vez, exclusiva pra grife, em vestido que deixa pouco pra imaginação… Confira na galeria!

Tags:                              

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Comentários via Facebook

Comentários (10)

  • LUANNA AMIN disse:

    Louis Vuitton pode ate ter nome renomado, mais ele não foi muito feliz neste desfile que foi para mostrar pijamas, sinceramente quem usar na rua deve esta louco ou esnobe só para mostrar que tem uma roupa de Louis Vuitton. As cores ate que são boas mais os modelos não ajuda.

  • flavinha disse:

    vocês entenderam ainda? se não tem mulher pelada não tem sucesso. nao precisa ter criatividade, basta ter um peito, uma b*nda pra fora que tem fama, sucesso, dinheiro que nem o comercial dos sapatos melissa, um sapato, iten pra ser usados nos pes, voltado unicamente para o publico feminino, mais as modelos estavam lá peladonas cobertas apenas com tinta e a maior parte do comercial é a camera voltada a peitos e b*ndas ao inves de pés, o produto que deveria ser mostrado. veja o desfile, que homem vai usar vestido assim? mesmo assim, alá o peito da modelo pra fora. brasil, pais de gente mediocre.

  • claudia disse:

    sexy? só faltou a pipoca e um sofá! Casacos retos ,sem corte ao menos com cintura e camisolas por baixo. Parece que as pessoas esqueceram o que é haute couture..Sorry :péssimo!

  • Bob disse:

    minha vózinha fazia algo melhor com a cortina da casa dela (e a cortina nem bonita era)

  • anderson disse:

    adoroo lilian pacce sempre nos trazendo novidades

  • Aurélio Seixas disse:

    Fiquei maravilha, belo,o xadres belas composições,perfeito.

  • Mari disse:

    Tem mesmo que ser tão anoréxica e tão feia pra ser modelo? Sem contar que esse desfile é muito besta, sem sentido.

  • socorro disse:

    acho que é falta de criatividade.

  • Helder disse:

    Belíssimos trabalhos em punhos de casacos e blusas e barras de vestidos(tendência que vem ascendendo esse ano, desde a Haute Couture de Stephane Rolland). Lindo desfile, com ar belle de jour, tipo ‘me espera, que tô chegando…’ Perfeito.

  • lila disse:

    O pq das peles??????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas