Lindebergue Fernandes primavera-verão 2013/14

20.04.2013 - 16:00Desfiles 2 comentários

Ver mais fotos

Com trilha calcada em arrebatamentos amorosos e lágrimas negras nos rostos dos modelos, Lindebergue Fernandes mostra sua nova coleção do Dragão Fashion, evento cearense de moda, sem fazer concessões. Ou seja: com modelagens desafiadoras, tipo mangas gigantes, babadões assimétricos, meio “Japão encontra Espanha”. O drama não é kabuki – a estampa com portões está ali pra lembrar, remetendo a despedida e espera, mais pra novelão mesmo. E as flores, e o jeans pontilhado-céu aberto? Romântico, melancólico. No fim, Lili e equipe entram usando uma camiseta com os dizeres “Sua ignorância não me representa” – e, pelo impacto, ele também deve receber várias encomendas delas… A mensagem que fica? Mais amor, por favor, com direito a Daniela Mercury no som.

Tags:                          

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Comentários via Facebook

Comentários (2)

  • josedantas disse:

    A moda e uma constante transformaçao.de cores e desenhos geometricos abençoadas são maos magicas que deslizam nas pranchetas e desenham verdadeiras obras de arte que contribui para o progresso e o bem estar social obrigada/o

  • Charles disse:

    Parabéns por compartilhar um fato inegável: a moda brasileira não se resume às semanas de moda do Rio e de São Paulo. Evoé, Nordeste! Evoé, Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas