Categorias: Desfiles

Lethicia Bronstein primavera-verão 2013/14

06.09.2013

Lethicia Bronstein montou coleção batizada de “Fashionable“, com 32 looks, pra desfilar pela primeira vez seus vestidos de festa vendidos sob encomenda. A estilista é conhecida por suas noivas e sempre é convidada pra desenvolver os vestidos de casamentos pras novelasJuliana Paes usou um deles em “Gabriela e Marina Ruy Barbosa em “Amor à Vida“.

Pra passarela montada no lobby do hotel Unique, em SP, ela apostou num tule 3-D estampado, desenvolvido na Suíça, que dá um movimento interessante pras saias em camadas. Tecnologia aliada ao manual, afinal, não faltam bordados, como é o caso do macacão de paetês com flores coloridas de tule bordado aplicadas, ou das flores em tecido iridiscente cortadas à laser e aplicadas na saia de um vestido mais curto, um dos primeiros a ser desfilado.

Veja ainda a coleção de Carla Amorim, que assinou as joias do desfile

Os brocados aparecem em modelagens bem próximas do corpo, uma delas assimétrica, num dos momentos mais exóticos da apresentação mais focada em vestidos sexies, com fendas enormes e decotes inspirados nas divas de Hollywood, ou num estilo mais princesa, com saias bem amplas e cintura marcada. No final, Emanuela de Paula entra de noiva e o casting reunido, com os looks de Lethicia, parece mesmo ter saído de uma superfesta de casamento.

Lethicia Bronstein e Carmen Steffens lançam sapatos

As fotos você vê aqui na galeria – é só clicar na foto pra acessar!

Tags:                              

Compartilhar