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Cotton Project outono-inverno 2017

16.03.2017

Sossega, cara: a Cotton Project começou a reparar no quanto a alimentação saudável é supervalorizada e imaginou uma realidade paralela onde isso acontecesse com o relaxamento. Imagina? De repente o relaxar vira artigo “tem-que-ter”, tipo primeira necessidade? Daí surge a frase “R.I.P.: relax is priority”, com look pijama, veludo cotelê, felpudinho sintético – tudo com cara de conforto. Nesse ócio criativo, vale expandir a mente com mais conhecimento ou, enfim, com um cigarrinho manufaturado mesmo: “high-minded people”, diz o moletom. Mas se você der um google nisso, não é o Snoopy Doggy Dog que vai pintar na tela e sim Theodore Roosevelt, Aristóteles e, bem… Paul McCartney. Dois destaques: a roupa de tear típica do surfista morgão dos anos 90, relida e criada com esse tecido de tear manual que demora 16 horas pra cada metro ser feito; e a estampa de maçã, o fruto do conhecimento ou do proibido… “Não é sobre a inércia, é um comentário sobre uma sociedade em que a gente só entrega o tempo todo e não tem como se aprofundar, trocar ideia de verdade”, Rafael Varandas, o diretor criativo, explica. A Cotton é uma marca que não só vende roupa, mas lifestyle. E esse estilo de vida, olha, a gente está desejando demais! Take it easy aí… (Jorge Wakabara)

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