Só se fala de...

Colcci outono-inverno 2013

31.10.2012 - 10:49 Desfiles SPFW um comentário

Ver mais fotos

O outono-inverno 2013 da Colcci é uniformizado, da saia plissada college sessentinha ao blazer masculino com jeito militar. Mas esses uniformes estão mais pro luxo que pra guerra ou pro dia-a-dia de uma escola, mostrando que a marca está em busca de sofisticação. Materiais como lã de alpaca, couro, jacquard trazem glamour pro jeans da etiqueta. Ele aparece bordado de cristais, usado com estampas de gravataria que disputam espaço com pied de poule e arabescos barrocos, num mix que dá muito certo tanto no feminino quanto no masculino. Ótimos os casacões com a manga de couro, promessa de hit do inverno, doudounes e os trenchs bem girlie. Equilíbrio entre o comercial e uma imagem forte, pra despertar desejo nos fashionistas. (Aurea Calcavecchia)

Tags:                          

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (1)

  • Helder disse:

    Olha…pela primeira vez há umas quatro temporadas, -desde que moda se tornou não somente um hobby mas planos de sequência na minha profissão-, que vejo um desfile mais pretensioso na Colcci. O interesse em sempre conquistar o público com aquilo que nos é exótico sempre falou mais alto na marca e sempre me desagradou por dois motivos: primeiro por tentar nos fazer acreditar que existe beleza estrangeira que supere a brasileira e segundo por sempre vender essa beleza estranha em lugar de boas roupas e acessórios. Ainda não vejo em que Rosie Huntington ou Candice sejam mais belas e mais marcantes que Ana Cláudia Mitchels ou Aline Weber ou Daiane Conterato(só pra citar algumas). Mesmo Alessandra Ambrósio não representa tanto a brasilidade. E pior, até hoje não ter apresentado uma coleção forte, com características relevantes ou uma silhueta digna de nota. Parece que demoraram, porém nunca é tarde para aquele que trabalha. Amei esta coleção. Muitos pontos altos. Uma série masculina primorosa, contribuindo lindamente para o engrandecimento da Semana. Parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>