Só se fala de...

Vaselina original chega ao Brasil pela Vasenol

03.08.2013 - 16:00 Beleza Rosto & Corpo 2 comentários
Divulgação
A geleia de vaselina da Vasenol, que acaba de chegar ao Brasil é sucesso nos EUA há anos (R$ 11,90, 100g) Próxima Ver mais fotos
A geleia de vaselina da Vasenol, que acaba de chegar ao Brasil é sucesso nos EUA há anos (R$ 11,90, 100g)

A vaselina é truque de beleza daqueles antigos, antes da era dos produtos superespecíficos pra cada parte do corpo e função. Criada nos EUA em 1870, a geleia de petróleo é sucesso por lá por mil e um motivos. Hidrata os lábios, cicatriza queimaduras e machucados, protege a pele e diz que até hidrata os cílios e previne bolhas nos pés!

Conheça os produtos de beleza à venda na Lilian Pacce Shop

Unilever é detentora da patente da geleia nos EUA. Até então, a empresa não tinha sua vaselina original no mix de produtos vendidos no Brasil sob a marca Vasenol (pros americanos é Vaseline mesmo, com muitas linhas). Por aqui ela é mais conhecida como um lubrificante do que como um creme e a multinacional pretende mudar isso com o lançamento do frasco junto com uma nova linha de hidratantes (com a mesma fórmula americana) e novas embalagens de outros produtos já conhecidos aqui, como o creme pra mãos e unhas. Blog LP te mostra as novidades aqui na galeria, é só clicar na foto pra acessar!

Tags:                        

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (2)

  • Nelma M Santos disse:

    Uso Vasenol Geléia para cuidar dos pés,pois,tenho psoríase pustulosa.O tratamento está além de minhas expectativas,acabaram-se as rachaduras,anos e anos com várias medicações manipuladas e sempre dava no mesmo.Já tem 02 meses de uso e me encontro muito satisfeita.

  • An carolina w. Bohnert disse:

    Olá, gostaria de saber se poder ser usado no rosto e em bebês….
    Abç

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>