Orveda, a marca de beleza da transgênero Sue Y. Nabi

27.12.2017

Sue Y. Nabi, a primeira executiva transgênero de sucesso do mundo da beleza, deixou o cargo de CEO da L’Oréal em 2013 após 20 anos nele e nesse tempo foi o nome de um dos perfumes mais conhecidos do mundo, o “La Vie Est Belle” da Lancôme. A notícia quente é que ela decidiu se aventurar e abrir sua própria marca de cosméticos em parceria com o sócio Nicolas Vu, produtor de hip-hop. A Orveda nasceu em julho com o objetivo de ser uma marca de cuidados com a pele mais natural, com produtos veganos que, segundo Sue, não teriam espaço em uma empresa gigante que precisa atingir muita gente.

Maquiagem também é coisa de homem – vem ver o vídeo!

Com o slogan “Saudável é o novo sexy”, a Orveda vem com uma proposta inovadora, produtos que não contêm ingredientes artificiais ou que irritam a pele e embalagem que segue um conceito agênero. Demaquilantes, cremes, máscaras faciais e outros produtos foram lançados com exclusividade na Harvey Nichols de Londres, e agora também são vendidos online aqui. O próximo passo de Sue é começar a pensar em uma linha de maquiagem! Gostou?

Orveda

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