Perfume-se: Frutados pro calor

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Cítricos: perfumes fresquinhos!

Precisa de ajuda pra descobrir seu novo perfume? Blog LP selecionou os lançamentos de fragrâncias do mercado divididos em duas partes: florais e frutados. É que no Brasil tem verão o ano inteiro (os cítricos e frutados combinam com as regiões mais quentes) e também faz frio (hora dos florais e amadeirados). Camila Casemiro, da Firmenich, produtora de perfumes que tem Chanel, Dior, Kenzo e Calvin Klein entre seus clientes, conversou com a gente sobre as tendências da área e a diferença entre fragrâncias pra facilitar na escolha dos lançamentos do mercado.

Um primer específico pra cada parte do rosto

Verão é tempo de frescor, de leveza. Fragrâncias florais frutais são sempre uma boa aposta. E agora com destaque para frutas amarelas, como o melão, abacaxi, pêssego e manga que compõem fragrâncias como a Dot de Marc Jacobs“, conta Camila ainda aproveitando o calor aqui nos trópicos. E ela dá dica de conservação: “Mantenha-os sempre em lugares neutros, sem exposição à luz e secos. Lugar ideal mesmo é dentro do guarda-roupa, e de preferência, dentro da caixa original do perfume. No banheiro, local muito úmido, jamais!”

As novidades estão na galeria, que você acessa clicando na foto, e já chegaram nas lojas. E atenção, que logo mais sai post sobre as apostas de perfume pro inverno!

Anna Pegova:  0800-1313 45
Calvin Klein: 0800 772 5500
Chloé: (21) 3543-5949
Issey Miyake: 0800 772 5500
Kenzo: 0800 170 506
Marc Jacobs: (21) 3543-5949
Noir, Le Lis: 0300 770 2727
Versace: (11) 3088-8602

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Comentários (4)

  • Camila Casemiro disse:

    Olá,

    Adorei esta matéria sobre perfumes frutais, mais gostaria de pedir o favor de corrigirem meu sobrenome que está com letras trocadas! :)
    Ah! Não sou produtora e sim, Gerente de Marketing na casa de fragrâncias Firmenich. :)

    Beijos perfumados,

    Camila

  • Jacqueline disse:

    Essa matéria é interessante,pois muitas pessoas insistem em usar perfumes fortes,até no verão.
    Adoro perfumes mais delicados.

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