Só se fala de...

A Lilian aprendeu e ensina: manicure Dior

19.03.2012 - 16:00 Beleza Esmalte 5 comentários

Dior/Divulgação

Dior/Divulgação
Picture 1 of 8

O esmalte Ver Bazaar da Dior é uma edição limitada usada no nail bar durante a Semana de Moda de Paris

Durante a Semana de Moda de Paris a Dior montou um nail bar no hotel Bristol, onde eu me hospedo. Depois de 10 dias viajando, a proposta me pareceu irresistível e agendei um horário pouco antes de ir pra abertura da exposição “Louis Vuitton Marc Jacobs, agora em cartaz no museu Les Arts Décoratifs. Segundo o relações públicas, a manicure presente era uma das tops da Dior, então prestei bastante atenção nas dicas: pro esmate durar mais, se você está com a unha fraca, passe 2 camadas de base, 1 de esmalte e 1 de top coat. Em vez de palitinho de madeira com algodão na ponta ela usa um pincel pra limpar o excesso do esmalte com o removedor da marca, que não tem acetona, o que a pele agradece. So faltou ela usar o creme de abricot, um segredo antigo e bem guardado da marca que hidrata as unhas e cutículas – ótimo truque, aliás, pra quando você nao tem um nail bar a um passo do seu quarto!

E os esmaltes da Dior estão comemorando 50 anos! Pra celebrar a marca soltou edição superlimitada da cor Vert Bazaar, disponível durante a ação na semana de moda. Ele não deve chegar ao mercado brasileiro, mas aqui você encontra o Rouge Altesse, ou “o vermelho 999 da Dior”, que é um clássico, e o Gris Montaigne, que foi lançado junto de uma linha de maquiagem homenageando o famoso cinza da marca. E também tem as 5 cores criadas pelo artista Anselm Reyle, que chegaram com exclusividade à loja online Sephora/Sack’s.

VEJA TAMBÉM: O cabelo de Sarah Jessica Parker
E MAIS: A ação da Dior com Anselm Reyle na Art Base Miami

Tags:                    

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (5)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>