Kiko Milano abre sua 1ª loja no Brasil

Reprodução
Uma das marcas de beleza mais comentadas no exterior por aliar qualidade e preço competitivo, a Kiko Milano aterrissa no Brasil!Próxima Ver mais fotos
Uma das marcas de beleza mais comentadas no exterior por aliar qualidade e preço competitivo, a Kiko Milano aterrissa no Brasil!

A Kiko Milano é uma marca de beleza com 20 anos e fez sua fama na Europa por aliar um preço bem bom com uma qualidade bacana. São mais de 980 lojas espalhadas por 19 países! E o babado bom: amanhã, 17/02, ela abre sua primeira loja no Brasil! Vai ser em SP, no shopping Pátio Paulista, com a presença de Marina Ruy Barbosa e Felipe Titto, e o agito parece que vai ser bom, viu? A gente já passou por lá hoje e, com acesso privilegiado, conferimos toda a montagem. Direto ao assunto, vamos revelar logo o que todo mundo quer saber: os preços também vão ser competitivos no país, apesar de, por causa da carga tributária, eles não conseguirem ser tão baratos quanto lá fora. Mas olha, dá pra fazer a festa se você não pretende viajar tão cedo: tem muita coisa por menos de R$ 30 e nada, a gente disse na-da mes-mo, ultrapassa R$ 180. 

A Kiko vai abrir mais 3 lojas em SP até abril (Pátio Higienópolis, Center Norte e Eldorado) e, até o fim do ano, ainda pretendem expandir pra um total de 7 pontos de venda próprios por aqui. O país é o único, nesse aniversário de 20 aninhos da marca, a receber lojas novas da marca – com o nosso mercado de beleza superatraente, eles apostam todas suas fichas por aqui em 2017. Bom pra gente, né? Na galeria você confere alguns produtinhos e os seus respectivos preços – clica na foto pra acessar!

Kiko Milano

Tags:              

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Comentários via Facebook

Comentários (1)

  • Jacqueline disse:

    Aproveitando o comentário do Buffydawn Summers,se a Kiko quer se tornar popular,além de investir na propaganda,deveria vender os seus produtos em catálogo,como faz O Boticário,que possui as lojas físicas e o comércio virtual.
    Se investir na classe mais popular,com preços acessíveis e promoções,é bem possível fazer sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas