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Hermès vai entrar de vez pro mundo da beleza!

26.03.2019

A potência do mercado de beleza é inegável (Kylie Jenner e Pat McGrath que o digam!) e esse setor costuma ser um dos mais rentáveis em várias marcas de luxo! Comprar um batom ou uma sombra sai muito mais barato que uma bolsa ou uma roupa, o que acaba atraindo novos clientes. E a Hermès, que atualmente assina perfumes e um balm corporal, anunciou que planeja lançar uma linha de makes e cuidados com a pele em 2020! 

Conheça a primeira sombra de olho com proteção solar!

As coleções vão ser desenvolvidas internamente mas fabricadas por fornecedores terceirizados da Itália e França. E a ideia é que as embalagens dos produtos de make não possuam plástico! O lançamento marca um novo desafio pra marca, que não deu muitos detalhes sobre quais itens devemos esperar, mas eles querem abranger “o maior escopo possível”. Segundo o CEO da Hermès Axel Dumas, “é uma atividade nova, com todos os riscos envolvidos, por isso vamos implantá-la progressivamente, inicialmente e principalmente em nossas próprias lojas, em uma distribuição limitada pra que possamos aprender”.

Caraca, vai dar pra comprar direto no Instagram!

As vendas da marca cresceram 10,4% em 2018, cerca de € 6 bilhões (aprox. R$ 26.1 bilhões), e as fragrâncias – que representaram 5% das vendas totais em 2018 – cresceram 9%, cerca de € 315 milhões (aprox. R$ 1.3 bilhões). Então, investir mais nesse mercado pode ser uma ótima estratégia pra Hermès continuar crescendo! Só que também não dá pra sonhar muito – assim como os perfumes, esses produtos devem ter um ticket médio alto em comparação com a concorrência. Porém, vai ser menos que uma Birkin, né? Clica na foto pra mais detalhes!

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