A Daslu inaugurou a 1ª de uma série de pop ups programadas pra flagship do shopping Cidade Jardim, em SP. É a Daslu Bella, um corner de beleza com produtos da Dior, Shiseido, La Prairie e O.P.I. “Queremos mudar a experiência de compra sempre com outras marcas, pra complementarem nosso leque. Temos muitos planos com diversas marcas que terão espaços temporários na loja, sempre começando pela maior, do Cidade Jardim, que funcionará como termômetro”, conta Patrícia Cavalcanti, diretora de marketing da loja.

Veja o desfile de outono-inverno 2013 da Daslu

A novidade terá agenda de workshops começando na 1ª semana de março até abril, que inclui aulas de make pra casamento, dia-a-dia e festas. A ação deve durar 90 dias. Sobre a possibilidade de abertura nas outras unidades da Daslu ou da permanência do espaço, Patrícia responde: “Vai depender da demanda”.

Rihanna lança linha de maquiagem com a M.A.C

E há outra seção nova na loja, dedicada a vestidos de festa com peças de Patrícia Bonaldi, Vitorino Campos, Dress Couture, André Lima e Martha Medeiros, seguindo esse mesmo caminho de inclusão de marcas. Essa novidade, por sua vez, é permanente e deve se expandir pras lojas do shopping JK mais Brasília e Rio.

Tags:                          

Compartilhar