As tendências de beleza da FCE Cosmetique

16.05.2013

Blog LP foi conferir a FCE Cosmetiquefoi lá que desvendamos o make da Faber-Castell – e já sabemos quais tendências vão pipocar no próximo ano. A feira, focada no B2B (ou seja, mais de fornecedores e menos de cliente final como eu e você), aposta em 3 grupos de cores pro mundo do make: “Maritime Spirit”, um navy vintage com azuis e vinhos fechados, “Sour & Sweet”, com tons pastel e referências culinárias, e “Caribbean Tropic”, baseado nas cores do oceano e pôr-do-sol caribenho.

Vem saber a verdade por trás dos makes da Faber-Castell

Já nas embalagens, Lina Amistalden, da Igaratiba (empresa responsável pelo design dos produtos da Natura, Avon e O Boticário, só pra citar alguns), afirma que a tendência é a aparência retrô, de embalagem antiga. E tudo com muito soft touch – aquele efeito emborrachado, sabe? Dentro dos produtos, espere ver muito óleo de maracujá (que tem propriedades hidratantes e relaxantes) e kigelia, uma fruta originária do Togo cujas propriedades prometem melhorar a elasticidade da pele, eliminando as rugas. Oba! Aguardem novidades!

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