Categorias: Moda

Xuxa faz as modelos chorarem!

04.03.2010

Aurea Calcavecchiaxuxa-izabel-goulartIzabel Goulart chora ao falar com a Xuxa!

Ela é Rainha dos Baixinhos. E das altinhas, também… Blog LP já falou de que se trata o Monange Dream Fashion Tour, a turnê brasileira de desfiles de moda na qual não importa as roupas mas as tops – muitas delas. E foi na coletiva de imprensa do evento que percebemos que modelos como Isabeli Fontana, Ana Claudia Michels, Flavia Oliveira, Izabel Goulart, Marcelle Bittar, Carol Francischini, Fernanda Tavares e Raica têm todas 20 e poucos anos e, em algum momento da infância, ligaram o aparelho de televisão pra assistir ao programa da Xuxa!

Acontece que a própria Xuxa estava lá, no mesmo palco que essas modelos, já que é garota propaganda da Monange há 12 anos e vai participar do evento. Ela até as chamou de “baixinhas” e fez referência a si mesma como “tia Xuxa”. Resultado? Lágrimas nos olhos das modelos! Perguntamos pra Ana Claudia, por exemplo, se ela ficava mais nervosa perto de um estilista importante num backstage internacional ou ao lado de Xuxa. A resposta? “Do lado do Ghesquiére eu fico petrificada. Do lado da Xuxa, tenho vontade de sentar no colo dela”. Disse tudo! Então assista ao vídeo onde as tops cantam suas canções favoritas da Xuxa. E beijinho-beijinho, tchau-tchau!

<br /><a href="http://video.br.msn.com/watch/video/xuxa-tops-cantam-seus-sucessos/14xs9rtwq?fg=sharenoembed" target="_new"title="Xuxa: tops cantam seus sucessos">Vídeo: Xuxa: tops cantam seus sucessos</a>

Tags:                

Compartilhar